McClung, do Orlando Magic, brilha e conquista tricampeonato do Torneio de Enterradas do NBA All-Star

O Orlando Magic tem um novo tricampeão no basquete! Mac McClung, jogador do time na G-League, fez história ao vencer pela terceira vez consecutiva o Torneio de Enterradas da NBA, realizado na noite de sábado, 15, no NBA All-Star Saturday. Com uma performance impressionante, McClung não deixou dúvidas sobre seu domínio na competição, garantindo quatro notas 50 perfeitas e encantando o público com sua criatividade e habilidade atlética.

Show de enterradas e homenagens

McClung iniciou sua apresentação em grande estilo, recriando uma das enterradas mais icônicas da história da NBA. Em homenagem a Blake Griffin, que já havia saltado sobre um carro no evento de 2011, o jogador do Magic foi além: ele pulou por cima do teto do veículo, ao contrário de Griffin, que passou apenas pelo capô. Essa incrível enterrada lhe rendeu a primeira das quatro notas máximas da noite.

A segunda enterrada não ficou atrás. McClung executou um poderoso arremesso reverso sobre um outro jogador, garantindo mais um 50 perfeito.

Final eletrizante contra Stephon Castle

Na final, McClung enfrentou o novato do San Antonio Spurs, Stephon Castle, que se mostrou um desafiante à altura. Castle brilhou e também conquistou um 50 perfeito com sua última enterrada, mas não foi suficiente para impedir a conquista do tricampeonato de McClung.

Para fechar a competição com chave de ouro, o jogador do Magic fez uma das enterradas mais impressionantes da história do torneio. Ele saltou sobre Evan Mobley, pivô do Cleveland Cavaliers com 2,11m de altura, e antes de finalizar a jogada, tocou a bola no aro como um “beijo”, para só então completar um poderoso slam dunk com as duas mãos.

O detalhe só pôde ser totalmente apreciado no replay em câmera lenta.

McClung segue como o nome do torneio

Mesmo sem ser um jogador ativo na NBA, McClung provou mais uma vez que merece estar entre os grandes nomes da história do Torneio de Enterradas. Enquanto muitos criticam a falta de estrelas no evento nos últimos anos, ele trouxe estilo, inovação e performances memoráveis, garantindo seu nome na história do All-Star Weekend.

Na competição, McClung superou Matas Buzelis (Chicago Bulls) e Andre Jackson Jr. (Milwaukee Bucks), que foram eliminados na primeira rodada.

Com o terceiro título seguido, a pergunta que fica é: Alguém poderá parar McClung no ano que vem?

Assista abaixo as enterradas do astro do Orlando:

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas