O brasileiro Luis Francischinelli será uma das atrações do Legacy Fighting Alliance que chega ao Seneca Niagara Resort & Casino em Niagara Falls, Nova York, nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, com transmissão ao vivo a partir das 18 horas pelo PST no UFC FIGHT PASS.
O evento contará com as lutas de Smyth vs. Magomedov, Clark vs. Lopes e Burrs vs. Francischinelli.
Francischinelli conta com 82 lutas e 71 vitórias diferentes no MMA, kickboxing, jiu-jitsu, muay-thai e boxe, todas em seu currículo. Ele enfrenta o norte-americano Ken Burrs.
Natural de São Paulo, Brasil, Luis Francischinelli levou sua carreira de 14 anos para Los Angeles, Califórnia, na esperança de alcançar seu objetivo de longa data de se tornar um profissional da luta. Ele aprecia a arte por trás da luta e é apaixonado por ensinar o esporte às crianças.
Uma de suas paixões está no Brasil, onde ele iniciou um projeto social para crianças com dificuldades financeiras e as ensina boxe e outras artes marciais.
Luis Francischinelli vive de acordo com a frase “Nada muda, segue o plano” e levará essa mentalidade com ele para o ringue na noite de sexta-feira. Ele agradece à sua família, amigos e patrocinadores, Hi-Brazil Market, Brazilian Platehouse, Cristal Araujo Psychology, Alegario Auto Group, Leopoldo Leoa Nutricionista e House of Hybrid por ajudá-lo a chegar ao LMA 177.
A Legacy Fighting Alliance é o resultado de uma fusão em 2016 entre a RFA e a Legacy FC e deu aos atletas em ascensão uma plataforma para provar seu valor para a indústria do MMA, enviando mais de 260 atletas para o UFC. A LFA realiza eventos mensais nos Estados Unidos, com vários eventos internacionais no Brasil. Para saber mais sobre a Legacy Fighting Alliance, visite https://www.lfa.com/.
A luta será transmitida ao vivo pelo UFC FIGHT PASS às 18 horas pelo PST na sexta-feira, 23 de fevereiro. Para obter ingressos e detalhes do evento, acesse https://www.lfa.com/events/.