Jovem brasileira Nina Dotto concorre ao prêmio Athlete of the Year nos Estados Unidos

A jovem Nina Dotto, de 14 anos, moradora de Orlando, na Flórida, é a única brasileira entre os finalistas da votação nacional Athlete of the Year nos Estados Unidos, que reconhece jovens atletas de destaque em todo o país.

Com apenas 3 anos em sua equipe, a carioca Nina se tornou uma das peças centrais do time Nona Volleyball Academy, em Lake Nona, em Orlando. Atuando como bloqueadora central, ela conquistou espaço. Suas atuações e comprometimento chamaram a atenção da comunidade esportiva norte-americana.

A votação está aberta até 7 de agosto, às 19h (horário do Pacífico), no site oficial da premiação:

Para votar, clique aqui

A competição Athlete of the Year busca reconhecer atletas jovens que se destacam não apenas pelo desempenho técnico, mas também pelo espírito esportivo, dedicação aos treinos, comprometimento com a equipe e determinação frente aos desafios.

O atleta vencedor será destaque em um anúncio oficial da marca 3BRAND na revista Sports Illustrated, um dos veículos mais tradicionais do esporte nos EUA, além de receber um prêmio de US$ 25 mil como incentivo para o desenvolvimento de sua carreira e futuro educacional.

📢 Como votar

Para apoiar Nina e garantir sua presença no TOP 20, clique aqui!

Design sem nome – 1
Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas