Inclusiva, Cidade de Orlando recebe a maior pontuação no Índice de Igualdade Municipal pelo 10º ano consecutivo

Os esforços para tornar Orlando, a The City Beautiful, na Flórida, uma comunidade mais inclusiva e equitativa foram reconhecidos quando a Campanha de Direitos Humanos divulgou seu Índice Municipal de Igualdade (MEI) anual e a cidade de Orlando obteve a pontuação mais alta de 100, pelo 10º ano consecutivo.

O MEI avalia mais de 500 cidades dos Estados Unidos sobre o quão inclusivas são as suas leis, políticas e serviços municipais para residentes e visitantes LGBTQ+, utilizando 49 critérios diferentes, incluindo leis de não discriminação e políticas municipais de emprego, inclusão dos serviços municipais, aplicação da lei e liderança municipal em assuntos de igualdade.

“Uma pontuação perfeita no Índice Municipal de Igualdade é um grande reconhecimento pelas contribuições da cidade de Orlando e pelos esforços de toda a nossa comunidade para garantir que Orlando continue acolhedora para residentes e visitantes LGBTQ+”, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer. “Nosso trabalho para colocar a inclusão e a equidade na vanguarda de tudo o que fazemos deve ser feito e continuará. Orlando continuará mostrando que o amor é mais forte que o ódio.”

“Estou muito orgulhoso de que Orlando continue a alcançar a pontuação mais alta no Índice Municipal de Igualdade. Nossa cidade valoriza a diversidade, a equidade e a inclusão e mostra esse compromisso em nossas políticas”, disse a Comissária Municipal do Distrito 4, Patty Sheehan.

A cidade de Orlando tem sido líder na Flórida e em todo o país no estabelecimento de programas, decretos e leis que beneficiam a comunidade LGBTQ+, incluindo esforços recentes:

  • Fornecer US$ 130.000 em financiamento por meio do Programa de Investimento Comunitário para a Juventude Zebra para oferecer a oportunidade para jovens LGBTQ+ sem-teto terem acesso a moradia culturalmente apropriada e serviços de apoio para ajudar a atender às suas necessidades e desafios únicos, em um ambiente de apoio, por meio de adultos atenciosos.
  • Implementação de uma diretiva de compras que exige que os empresários tenham políticas contra a discriminação com base na identidade de gênero e na orientação sexual durante a execução de contratos com a cidade de Orlando.
  • Atualizando a Política de Pessoas Transgêneros do Departamento de Polícia de Orlando para incluir proteções para indivíduos não binários.
  • Reconhecer outubro como o Mês da História LGBTQ+ na cidade de Orlando para destacar as conquistas e contribuições dos residentes LGBTQ+ e reafirmar o compromisso da cidade em garantir que Orlando seja um lugar onde cada pessoa seja valorizada e tenha acesso equitativo a oportunidades para ajudá-las a prosperar.
  • Apoiar a Parada e Festival Come Out With Pride, incluindo a participação dos funcionários da cidade de Orlando.
  • Fornecer informações aos residentes e visitantes internacionais e conectá-los com o Programa de Ligação LGBTQ+ do Departamento de Polícia de Orlando, o Programa Lugar Seguro, políticas e parcerias comunitárias.
  • Reconhecer junho como o Mês do Orgulho e comemorar as lutas pelos direitos civis e a busca contínua por justiça igualitária perante a lei para indivíduos LGBTQ+, hasteando a bandeira progressista na Prefeitura e usando postagens nas redes sociais para educar e informar.
  • Colaborar com a Zebra Youth para sediar a décima Orlando Youth Empowerment Series para quebrar o isolamento dos jovens LGBTQ+, fornecendo informações sobre saúde mental, envolvimento cívico e história LGBTQ+ para jovens residentes e suas famílias.

O Índice Municipal de Igualdade (MEI) 2023 pode ser consultado em hrc.org/mei .

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas