Brasileiro lidera construção de um dos maiores prédios de Miami com investimento de US$ 600 milhões

O empresário brasileiro João Souza está à frente de um megaprojeto que promete mudar o skyline da cidade de Miami-FL, nos EUA. Com um investimento de US$ 600 milhões, o brasileiro é o nome por trás do Absolute One, um dos edifícios mais altos já planejados para downtown Miami.

Nascido no Rio de Janeiro e criado em Niterói, João Souza começou sua trajetória empreendedora de forma inusitada: aos 13 anos, vendendo paraquedas artesanais nas praias cariocas. Aos 18, abriu sua primeira empresa, uma transportadora, e, anos depois, decidiu mudar-se para os Estados Unidos com a esposa, com o objetivo de dar uma guinada nos negócios.

Hoje, residindo na Flórida, ele é CEO da 4Hands Real Estate, empresa responsável por um dos empreendimentos mais ousados do setor imobiliário na Flórida. A construção do Absolute One já chamou a atenção do mercado e da mídia americana por sua imponência e inovação.

Com 300 metros de altura e 88 andares, o Absolute One será o edifício mais alto da região central de Miami. O projeto vai unir hotel de luxo, residências exclusivas e experiências de alto padrão, com diferenciais que o posicionam entre os maiores do país.

Entre os destaques:

  • 160 suítes de hotel e 300 unidades residenciais;
  • A maior piscina dos Estados Unidos, com 158 metros de comprimento;
  • Heliponto privativo no topo do prédio;
  • Restaurante de alto padrão;
  • Spa, rooftop, pista de boliche e áreas de convivência com vista panorâmica para a cidade.

A previsão de entrega é para 2028, e as obras devem começar nos próximos meses, com expectativa de geração de mais de mil empregos diretos e indiretos.

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas