Além da Cadeira de Rodas: A determinação de Junio Araujo na busca do Sonho Americano até o Sucesso da American Dream, na Florida

Em 2019, Junio Araujo deixou Brasília e desembarcou nos Estados Unidos, em busca de um sonho: a cura para a paralisia que o acompanha desde os 14 anos de idade, após ter sido atingido por um tiro. Sua determinação e força de vontade o levaram a perseguir esse objetivo, e hoje, ele não só enfrenta as dificuldades, mas também se destaca com a American Dream, empresa que trabalha com venda de terrenos Financiados na Flórida.

Apesar das adversidades com a cadeira de rodas, Junio recusou-se a aceitar que isso fosse um obstáculo em sua busca por uma vida melhor. Ao chegar em Homestead, iniciou seu tratamento na Universidade de Miami. Mas a vida nos EUA começou de forma desafiadora, especialmente para um cadeirante procurando oportunidades de trabalho.

Sem encontrar muitas opções, Junio e sua esposa começaram a lavar carros. O que começou como uma necessidade logo se transformou em uma oportunidade de negócio. Criaram um serviço de lavagem de carros móvel em Pompano Beach-FL. Essa foi apenas a 1ª etapa de sua jornada empreendedora.

Com determinação e perseverança, Junio viu uma oportunidade de ouro no mercado imobiliário. Com dois anos de sua chegada à América, comprou seu primeiro terreno e experimentou uma sensação de realização indescritível ao receber o contrato de financiamento. Essa experiência inspirou-o a compartilhar essa oportunidade com outros brasileiros.

Assim nasceu a American Dream, empresa dedicada a oferecer terrenos financiados no estado da Flórida. Em apenas dois anos, vendeu mais de 150 terrenos, tornando-se um sucesso na região. Agora, a American Dream está comprometida em tornar a compra de terrenos acessível a todos, oferecendo planos de pagamento flexíveis e contratos claros e legais.

“Hoje, qualquer pessoa pode realizar seu sonho de possuir um pedaço de terra na Flórida com a American Dream, pagando apenas uma pequena entrada, de $ 2,5 mil”, aponta Junio Araujo, que aos 35 anos, é exemplo de determinação, superação e sucesso.

Em dezembro de 2023, Junio Araujo escreveu sua autobiografia, denominada “A Queda Que Me Pôs de Pé”, onde ele conta com detalhes toda a sua história. O livro está disponível no site (clique aqui).

Compartilhe
Facebook
Twitter
WhatsApp

Notícias relacionadas